EVENTOS DA HOLANDA NO BRASIL
 

NOVIDADES

Agora você pode fazer o pedido dos dicionários:
Holandês/Português
Potuguês/Holandês
Os dicionários são da Editora Prisma.
Entre em contato
conosco e reserve o seu.

.................................................

Esta novidade é para você que já está de malas prontas para viajar.
Temos para você a opção do curso de Holandês intensivo com duração de apenas três meses, onde você aprenderá a estrutura gramatical que servirá como base para o seu aprendizado da língua na Holanda.

saiba mais...

PORTUGUÊS PARA ESTRANGEIROS

Lecionamos aulas de português para estrangeiros com um método facíl e interativo.

CONECTIVIDADE


Os professores da Multiple Choice são fluentes nos idiomas, Potuguês, Inglês e Holandês possibilitando ao aluno receber as aulas no idioma que mais lhe for convêniente, proporcionando o aprendizado de um idioma e ao mesmo tempo treinando outro idioma já dominado
.

LINKS DE INTERESSE
 


DEPOIMENTO

Bom, os motivos para se fazer holandês são vários. Desde o profissional ao afetivo.
Do lado profissional, em primeiro lugar, o holandês é uma língua diferencial. Não podemos esquecer que grandes empresas como Shell, Unilever, Akzo Nobel, ABN-Amro, Philips e muitas outras são de origem holandesa. No meu caso, o holandês é importante para eu me integrar no terceiro setor. Principalmente, com institutos e organizações que estejam preocupadas, por exemplo, com questões sobre a responsabilidade social destas empresas em países onde elas estão instaladas. A língua holandesa ajuda a entender muito das publicações referentes a estas empresas e aumenta a rede de relacionamento entre os pesquisadores do Brasil e da Holanda. Apesar do inglês, em pesquisas de intercâmbio, tendo-se conhecimento da língua holandesa é possível almejar um cargo de coordenação ou qualquer outro cargo diferenciado. Como disse a língua holandesa é um diferencial.
O segundo motivo profissional é que a Holanda tem grandes institutos de pesquisa e Universidades e é de meu interesse profissional fazer uma especialização em um destes institutos.
Motivos pessoais são vários, mas vamos nos resumir nos mais emergentes:
Adoro a cultura holandesa e nada mais certo para se relacionar com uma cultura do que poder se expressar e se relacionar na própria língua.
Segundo, meu namorado é holandês e nada mais justo do que ele falar comigo em holandês e eu responder em português ou vice-versa. :-)
Por que não unir o útil ao agradável?

Dat is alles,
Doei,

Cíntia

Escola de Holandês Multiple Choice
Av.Paulista,2073 - Conjunto Nacional / Horsa - I / Conj.2201- São Paulo - CEP.01311-940
fone/fax: (11-3262-0633) / admin@multiplechoice.com.br