EVENTOS DA HOLANDA NO BRASIL
 

NOVIDADES

Agora você pode fazer o pedido dos dicionários:
Holandês/Português
Potuguês/Holandês
Os dicionários são da Editora Prisma.
Entre em contato
conosco e reserve o seu.

.................................................

Esta novidade é para você que já está de malas prontas para viajar.
Temos para você a opção do curso de Holandês intensivo com duração de apenas três meses, onde você aprenderá a estrutura gramatical que servirá como base para o seu aprendizado da língua na Holanda.

saiba mais...

PORTUGUÊS PARA ESTRANGEIROS

Lecionamos aulas de português para estrangeiros com um método facíl e interativo.

CONECTIVIDADE


Os professores da Multiple Choice são fluentes nos idiomas, Potuguês, Inglês e Holandês possibilitando ao aluno receber as aulas no idioma que mais lhe for convêniente, proporcionando o aprendizado de um idioma e ao mesmo tempo treinando outro idioma já dominado
.

LINKS DE INTERESSE
 


DEPOIMENTO

Há 3 anos atrás fui à Alemanha para fazer um estágio num escritório de arquitetura, e depois de concluí-lo, fui a Londres e morei lá durante algum tempo. Durante o meu estágio, fiz amizade com muitas pessoas, mas quem se tornou meu melhor amigo foi um holandês. Enquanto estive na Europa, um dos meus maiores objetivos foi conhecer as suas cidades em todos os aspectos, mas principalmente a arquitetura. Foi então que decidi visitar meu amigo holandês; de Roterdã. E quando cheguei lá e vi a ponte Erasmus (Erasmo de Roterdã) fiquei fascinada com aquela paisagem urbana, assim como todos os lugares que conheci na Holanda.
Há 2 anos o meu melhor amigo Europeu se tornou o meu namorado. Decidimos juntos, durante estes dois anos, após vindas e idas, que iremos morar juntos em Roterdã. Este é o motivo pelo qual estou estudando holandês, além de outros como aprofundar meus estudos de arquitetura numa Universidade na Holanda, e depois, se possível, procurar trabalho. Além disso, se eu dominar o idioma holandês, poderei também ensinar melhor o meu namorado a falar português. Depois de morarmos na Holanda, voltaremos para viver no Brasil. E assim, será muito mais fácil para ele também.
Eu não acredito que alguém consiga estar inserido num ambiente ou em uma sociedade sem dominar o idioma do local em que ela vive. Sem comunicação não há formas de expressão nem entendimento. Quando se domina uma língua, não apenas se pode entender a cultura de um país, assim como isso pode se tornar o ponto de partida para conseguir fazer parte dela. Eu acredito que nunca é demais aprender um novo idioma, pois isso faz com que raciocinemos de modo diferente, com que enxerguemos outras perspectivas.
Uma das maiores riquezas do ser humano é o conhecimento. Aprender uma nova língua é saber dar valor à ele.

Cecilia

Escola de Holandês Multiple Choice
Av.Paulista,2073 - Conjunto Nacional / Horsa - I / Conj.2201- São Paulo - CEP.01311-940
fone/fax: (11-3262-0633) / admin@multiplechoice.com.br