EVENTOS DA HOLANDA NO BRASIL
 

NOVIDADES

Agora você pode fazer o pedido dos dicionários:
Holandês/Português
Potuguês/Holandês
Os dicionários são da Editora Prisma.
Entre em contato
conosco e reserve o seu.

.................................................

Esta novidade é para você que já está de malas prontas para viajar.
Temos para você a opção do curso de Holandês intensivo com duração de apenas três meses, onde você aprenderá a estrutura gramatical que servirá como base para o seu aprendizado da língua na Holanda.

saiba mais...

PORTUGUÊS PARA ESTRANGEIROS

Lecionamos aulas de português para estrangeiros com um método facíl e interativo.

CONECTIVIDADE


Os professores da Multiple Choice são fluentes nos idiomas, Potuguês, Inglês e Holandês possibilitando ao aluno receber as aulas no idioma que mais lhe for convêniente, proporcionando o aprendizado de um idioma e ao mesmo tempo treinando outro idioma já dominado
.

LINKS DE INTERESSE
 


EXPERIÊNCIAS

Sou brasileira e vivo há 14 anos na Holanda.Gostaria de parabeniza-los pela iniciativa. Dei uma olhada no site, o mesmo vai ficar legal.O Brasil estava mesmo precisando de um curso destes.A demanda de brasileiros está enorme aqui e muitos sentem dificuldade com a língua, pois apesar de todos falarem inglês aqui sempre querem ouvir seu próprio idioma, o que acho certíssimo.
Pra mim foi amor a primeira vista não somente o meu Belo holandês (maridão), mas tbm a língua holandesa. Hoje tenho orgulho de poder me comunicar com minha família daqui sem embaraços.Quando me casei com O Richard a 13 anos atrás achei um tanto interessante e até estranho aquela maneira de falar como se estivesse escarrando.Hahahahahahahaha!!!!Até hoje me lembro disto!!!Fiz uma jura que um dia falaria holandês e aqui estou eu vivendo em Amsterdam todos estes anos. Há dois anos no conforto de minha vida bem organizada e certinha uma coisa começou a me incomodar: o fato de vários brasileiros que aqui chegavam virem sem nenhuma preparação para morar na Holanda, muitos achavam que o idioma aqui era inglês. A falta de informação deles me fez colocar recados em vários sites brasileiros me oferecendo pra dar informações sobre a Holanda, e dicas de sobrevivência. Dois anos depois recebo em minha caixa diariamente mais de 60 e-mails. Dentre as dicas que dou sentia falta de uma escola no Brasil que desse aulas de holandês, pois acredite mesmo os holandeses sendo tolerantes e apesar de todos aqui falarem bem o inglês vc pode ter certeza que ficarão bem mais contentes se ouvirem alguém falar a língua deles. Diariamente recebo elogios aqui, dá o maior prazer ouvi-los falar de sua pátria de seus costumes etc. Quando aqui cheguei fui abordada por uma velhinha holandesa que morava em frente ao meu apartamento, a mesma me fez entender a necessidade de falar a língua do país que tinha escolhido pra viver, e pode ter certeza de que não me arrependo. Hoje tenho o meu filho holandês que me cobra muito, tenho que busca-lo na escola ir a reuniões, tenho meu trabalho...enfim tudo passado e corrido no mais perfeito holandês....sem perder o meu jeitinho brasileiro é claro. Pode ter certeza que a partir de hoje a cada uma das pessoas que almejarem vir morar neste pais maravilhoso irei indicar o Multiple Choice pois a chance é de cada um de entrar aqui falando holandês.
Beijos, e muito sucesso com o curso. Estarei aqui torcendo por vcs!!! Qualquer coisa que precisarem estarei às ordens!!! Tot snel!!!

Vriendelijk groeten

Eliana Arp

Escola de Holandês Multiple Choice
Av.Paulista,2073 - Conjunto Nacional / Horsa - I / Conj.2201- São Paulo - CEP.01311-940
fone/fax: (11-3262-0633) / admin@multiplechoice.com.br